
Por quê?
Identifiquei ao longo da minha jornada que o atendimento é a maior fonte de retenção de colaboradores e de clientes. Como você lida com os processos internos e externaliza isso para quem está ao seu lado - todos os dias, pode levar sua empresa à máxima potência ou a nunca sair do lugar.
Com isso em mente, desenvolvi o Abrace a Sua Magia! Um programa que visa explorar o sucesso do paciente dentro da sua marca. Para clínicas e consultórios!
É preciso abraçar, com coragem, todos os pontos que conectam a jornada do paciente. E entender que, com o olhar atento às pessoas, ao posicionamento e aos processos, é possível transformar o seu atendimento comum em mágico. Mas, não se engane, a magia fica somente para o que o cliente enxerga.
Todas as etapas são baseadas em dados, fatos e muito estudo. São 5 no total. E, ao final do trabalho, você terá um acompanhamento personalizado para acompanhar as métricas da marca.
Abrace a Sua Magia!
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Você irá elevar a sua marca para o nível que sempre sonhou!
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Equipe conectada com o propósito da marca, entregando soluções eficientes com mais clareza.
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Saiba como aplicar o atendimento de excelência e, assim, manter e captar clientes.
Quem sou eu?
Além da minha ampla vivência como cliente mundo afora, no meu papel como empresária consigo aplicar os conhecimentos adquiridos e posso dizer, com muita alegria, que os resultados são incríveis. Tanto para a administração das pessoas que trabalham comigo como para a continuidade dos clientes Abrace®. Além das constantes indicações dos nossos serviços.
No meu primeiro negócio, o qual encerrei em razão da maternidade, tenho procura até hoje! Sou muito grata por isso.
Sem dúvidas, as métricas atingidas são fruto do atendimento que dou a todos clientes que já passaram por mim.
Em 2023, concluí o curso Disney's Approach to Quality Service, que solidificou todos os pontos de um atendimento de excelência. É inegável que a Disney® é uma marca mundialmente conhecida pelo que entrega aos seus clientes e colaboradores.
Espero por você!
Etapa 0 - Investigação
Duração média: 15 dias
a) Briefing com toda equipe e alguns pacientes
Analisamos: gargalos do atendimento e do Sucesso do Paciente
b) Visita(s) técnica(s)
Analisamos: métricas, queixas, pontos de contato, jornada

Etapa 1- A Gestão
2 encontros de 1h 30min
Encontro 01
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o que é, de fato, atendimento de excelência;
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cultura aplicada à comunicação interna e externa;
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os pilares que sustentam o negócio
Encontro 02
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os pilares que sustentam o negócio;
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pontos cegos do Sucesso do Paciente.
Etapa 2 - Os Colaboradores
4 encontros de 1h 30min
Encontro 01
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o que é, de fato, atendimento de excelência.
Encontro 02
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cultura aplicada à comunicação interna e externa.
Encontro 03
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os pilares que sustentam o negócio.
Encontro 04
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pontos cegos do Sucesso do Paciente.
Etapa 3 - Todos
1 encontro de 2h
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Sucesso do Paciente;
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construção de uma comunidade de pacientes leais;
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métricas.
Etapa 4- Follow up
30d e 90d após finalização da Etapa 3
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pontos cegos do Sucesso do Paciente;
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métricas.
Como funciona?





