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Por quê?

Identifiquei ao longo da minha jornada que o atendimento é a maior fonte de retenção de colaboradores e de clientes. Como você lida com os processos internos e externaliza isso para quem está ao seu lado - todos os dias, pode levar sua empresa à máxima potência ou a nunca sair do lugar.

Com isso em mente, desenvolvi o Abrace a Sua Magia! Um programa que visa explorar o sucesso do paciente dentro da sua marca. Para clínicas e consultórios!

É preciso abraçar, com coragem, todos os pontos que conectam a jornada do paciente. E entender que, com o olhar atento às pessoas, ao posicionamento e aos processos, é possível transformar o seu atendimento comum em mágico. Mas, não se engane, a magia fica somente para o que o cliente enxerga. 

Todas as etapas são baseadas em dados, fatos e muito estudo. São 5 no total. E, ao final do trabalho, você terá um acompanhamento personalizado para acompanhar as métricas da marca. 

Abrace a Sua Magia! 

  • Você irá elevar a sua marca para o nível que sempre sonhou! 

  • Equipe conectada com o propósito da marca, entregando soluções eficientes com mais clareza.

  • Saiba como aplicar o atendimento de excelência e, assim, manter e captar clientes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem sou eu?

Além da minha ampla vivência como cliente mundo afora, no meu papel como empresária consigo aplicar os conhecimentos adquiridos e posso dizer, com muita alegria, que os resultados são incríveis. Tanto para a administração das pessoas que trabalham comigo como para a continuidade dos clientes Abrace®. Além das constantes indicações dos nossos serviços.

No meu primeiro negócio, o qual encerrei em razão da maternidade, tenho procura até hoje! Sou muito grata por isso.

Sem dúvidas, as métricas atingidas são fruto do atendimento que dou a todos clientes que já passaram por mim. 

Em 2023, concluí o curso Disney's Approach to Quality Service, que solidificou todos os pontos de um atendimento de excelência. É inegável que a Disney® é uma marca mundialmente conhecida pelo que entrega aos seus clientes e colaboradores. 

 

Espero por você!

Etapa 0 - Investigação

Duração média: 15 dias

a) Briefing com toda equipe e alguns pacientes

Analisamos: gargalos do atendimento e do Sucesso do Paciente

 

b) Visita(s) técnica(s)

Analisamos: métricas, queixas, pontos de contato, jornada

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Etapa 1- A Gestão

2 encontros de 1h 30min

 

Encontro 01

  • o que é, de fato, atendimento de excelência;

  • cultura aplicada à comunicação interna e externa;

  • os pilares que sustentam o negócio

 

Encontro 02

  • os pilares que sustentam o negócio;

  • pontos cegos do Sucesso do Paciente.

Etapa 2 - Os Colaboradores

4 encontros de 1h 30min

 

Encontro 01

  • o que é, de fato, atendimento de excelência.

 

Encontro 02

  • cultura aplicada à comunicação interna e externa.

 

Encontro 03

  • os pilares que sustentam o negócio.

Encontro 04

  • pontos cegos do Sucesso do Paciente.

Etapa 3 - Todos

1 encontro de 2h

  • Sucesso do Paciente;

  • construção de uma comunidade de pacientes leais;

  • métricas.


Etapa 4- Follow up

30d e 90d após finalização da Etapa 3

 

  • pontos cegos do Sucesso do Paciente;

  • métricas.

Como funciona?

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